09/10/2012

Bom....
Só tenho a agradecer a Deus pela tua vida, por ter te colocado em meu caminho, depois de tantas brigas, tantas discussões, estamos aqui, mais unidas que nunca, e quem será capaz de quebrar esse elo que nós criamos? Só Deus, mais tenho a certeza que Ele não vai fazer isso, pois foi Ele que colocou cada uma no caminho da outra, pra apoiar com os pés pensarem em vacilar.
Enfim, hoje é o seu aniversario, e eu me deparo com um ano atras, quando fui na sua casa, com aquele bolinho todo rosa pra te desejar um feliz aniversario, e como o tempo passa rapido néh?! Foram tantas batalhas, tantas lutas, pra conseguirmos chegar até aqui, nesse ano que se passou quantas vezes ligamos uma para a outra pra desabafar?! Bem, eu perdi as contas... Mais hoje é dia de alegria, creio eu que no céu está tendo uma festa, por que a princesinha do Senhor esta completando mais um ano de vida.
Que você continue sendo essa menina maravilhosa, dedicada, batalhadora, e me promete uma coisa? que você nunca vai deixar esse sorriso lindo em seu rosto morrer, e sempre que eu precisar você vai estar aqui pra me ajudar? Te agradeço por tudo :)

Feliz Aniversário Minha Menina Risadinha :D

Texto Dedicado a Minha Amiga Ivila Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário