22/03/2012

Meus Hérois


 Ontem a vida me deixou perceber, aquilo que a muito não deixei esclarecer, que o necessário pra tudo nela não é apenas viver, mas sim com quem conviver...
 Hoje vim com uma idéia maluca que eu não sei bem de onde veio, chego aqui e escrevo um pouco sobre aqueles que sempre vêem, aqueles que sempre aparecem ao meu lado, que dão forçar, assim eu não me abalo e algumas vezes precisam das minhas forças como apoio...
 Aqueles que hoje em dia eu já posso chamar de meus heróis, que permanecem ao meu lado sempre dizendo, não sou eu, mas somos nós...
 Ainda invejo aqueles que descobriram isso primeiro, talvez por conseqüência sobre outros meios, talvez por tanto de alguém precisar ou por um simples pensamento de se pôr no lugar...
 Pessoas na minha vida vão e vêm, corações batem, cérebros pensam, mas espero que a vida me mova sempre pra mais perto deles...
 Mesmo que eu esteja cansado, derrotado, sei que alguns estarão ao meu lado quando precisar, não deixando pior do que estou apenas não me deixando abalar...
 Poucas palavras podem mudar a forma de pensar, de agir, de ver certas coisas no lugar, e de querer mudá-las, por isso presto tanta atenção às suas falas, talvez elas me confortem, ou fazem mais que isso, me divertem...
 À aqueles heróis que não lutam, não brigam, mas se machucam, e por se sentirem assim também sei que me ajudam, quando precisar, na situação que estiver, independente do que pela frente vier...
 As coisas mais loucas que vivemos ,os piores momentos que nos abatemos, alguns não conseguem nos alegrar, porém sempre estão ai pra quando um ombro amigo precisar...
 Por isso te digo, não os deixe de lado, mesmo que em cima de uma cama sem poder dar um abraço, fale o que sente por eles, pois são humanos e necessitam de paz como todos os outros...
 Daqui a algum tempo as lembranças ruins vão passar, tenha fé, apenas lembre os dias divertidos, daqueles que tornaram seu mundo mais bonito, colocaram no seu rosto um sorriso, te tiraram de um mundo de dores e sofrimentos e te levaram para um paraíso...
 Uma palavra na qual quando em vão é chamada acho que não surte o mesmo efeito, saber que aquele não é um amigo verdadeiro, que te trai e não é confiável...
 Chamar de amigo só por ser moda, ou achar que isso é apenas uma simples palavrinha, não surtirá o mesmo efeito de um abraço e um legítimo eu te amo, dito com carinho e cuidado àqueles que sempre estarão ao seu lado...
 Sempre me lembrarei de vocês, pois sem vocês nada sou...

 Aos meus parceiros... Meus verdadeiros irmãos... Meus grandes heróis...
 Meus amigos.
Texto do meu Grande Amigo Nikollas Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário