01/03/2012

As coisas estão mudando, não digo que todas, mais a maioria, algumas pessoas, alguns sentimentos. Talvez eu esteja me tornando uma pessoa na qual não queira me tornar, mais existem algumas situações na nossa vida, que praticamente nos abrigam a mudar, atitudes de algumas pessoas que achávamos ser tudo pra nós, e que depois percebemos que são apenas pessoas comuns a qual depositamos nelas muito mais sentimentos do que devíamos, e acabamos sofrendo muito por isso. Pessoas a qual achávamos que faria tudo pra nós ver feliz, mais mal sabíamos que essas pessoas que mais nos machucaria, mais brincaria com o nosso coração.
Hoje me tornei uma pessoa mais forte, as coisas mudaram e eu pude perceber que a vida não é um conto de fadas e sim uma grande batalha a ser vencida dia após dia, decepções são necessárias, para que possamos crescer e lá na frente sorrir dos nossos próprios erros, por isso não me arrependo de nada do que fiz, e agradeço a Deus por cada luta e cada provação, e por cada pessoa que me fez sofrer, sabe por que?!  Por que foi através delas que eu pude crescer e perceber que as coisas nunca serão da forma que planejamos, e sim, que todas as coisas irão acontecer, da forma e no tempo predestinado por Deus.

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário