29/02/2012

Queria informar para algumas pessoas, que não gostam das coisas que escrevo, ou que posto em algumas redes sociais, que não é por causa de vocês que irei deixar de escrever o que quero e muito menos deixarei de postar o que bem entendo. Queria deixar bem claro que da minha vida quem cuida sou eu, e se não estiver gostando das coisas que posto, me exclui das suas redes sociais é bem mais fácil sabia?! do que ao invés de fazer isso, ficar falando de mim pelas minhas costas. Há mais se bem, que se você fala de mim, pelas minhas costas, quer dizer que eu to na tua frente néh?!
Eu fico indignada com algumas pessoas, que se acham alto superior a qualquer um, mais que na verdade não passa de um misero ser humano, que precisa mais do que qualquer outra pessoa de ajuda, é uma alto santidade, é um tal de falar que é mais santo(a) que qualquer outra pessoa, mais que na verdade, não tem dignidade alguma de falar de ninguém, e deveria ter vergonha na cara, de ser achar santo(a), é um tipo de pessoa que não pode ver ninguém namorando que já quer ver a derrota, faz todos os tipos de intrigas possíveis  para acabar com um relacionamento de outra pessoa, só porque não é feliz com ninguém, acha que ninguém tem o direito de ser feliz também. Pode falar o que quiser de mim, o que não me mata, só me fortalece acada dia mais. =)

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário