31/01/2012

Amo Demais =)

Bem se falei das meninas, como não falar dos meninos?!
Cada um com seu jeito, sua mania, seu estilo, mais que mesmo assim são todos importantes pra mim.
Começarei por Fernando, as vezes ele consegue ser chato, sabe ser bem exigente, quando quer um coisa persiste até o fim pra conseguir, mais tem um enorme coração, e quando você precisa sempre ta ali pra te ajudar. Everton (Evinho), o "Ninja", a pra ele, tudo sempre ta bem, não tem tempo ruim com ele. Nikollas(Nick), o mais sem graça (mentira). ele sempre faz questão de me deixar no vácuo quando eu vou abraçar ele, mais mesmo assim, amo muito ele. Igor, amigo pra valer, sempre que preciso conto com ele. Natan, o gordinho (era gordinho) as vezes emburrado, mais muito carinhoso. Patrick, sem noção, só fala besteira, mais sabe ser amigo quando precisamos. Queria agradecer ao Vando, Vitor, e os demais que fazem parte da minha vida, todos vocês são importantes pra mim. ♥

Por ultimo queria, fazer um agradecimento em especial, ao Everton e Patrick, eles me encheram a paciência pra criar esse blog, bom queria dizer a vocês, muito obrigado pelo isentivo, isso aqui ta me ajudando bastante, e não seria nada mais justo que agradecer a vocês dois.
Obrigado por vocês fazerem a minha vida mais feliz. =)


2 comentários:

  1. Ain.. >.< ehhhhh . . . Ainda bem que nos enchíamos a sua paciencia pra fazer o blog neh.. rsrsrs' Viu nao falei que ia dar tudo certo e vc iria se sentir melhor. -De nada meu anjo- .

    ResponderExcluir