31/01/2012

Seguir em frente


Muitas vezes na nossa vida, nos acontece algo que nos deixa mal, triste...Existem pessoas que só querem ver a nossa derrota, ficam esperando um tropeço nosso, para poder julgar, apontar o dedo e dizer, "não era você que falava ser forte", mais quero dizer pra essas pessoas, que não importa as circunstâncias, as situações, eu sempre irei seguir em frente, de cabeça erguida, não olharei para trás, por que é pra frente que se anda.
E para aquelas pessoas que ficam na esperança de me ver no chão, desculpa te decepcionar mais vocês nunca irão me ver abaixar a cabeça diante de uma dificuldade. Na minha frente vai um Deus que tudo pode e tudo ver, e por mais que o mundo esteja desmoronando atrás de mim, eu sempre seguirei um único objetivo, que é alcançar a minha vitória.
Sempre seguirei em frente, por mais que a minha vontade seja voltar atrás. Preciso atender que o melhor de Deus, nunca esta no voltar, e sim, no seguir em frente, por mais que esteja dando tudo errado, devemos seguir em frente e ter a convicção de que o melhor de Deus ainda está por vim.

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário