30/01/2012

“Eu deveria ter notado que mais uma vez seria passageiro, deveria ter visto que mais uma vez seria uma ilusão… Mas era tão diferente de tudo, parecia ser real. Talvez eu quisesse enxergar assim, estava cansada de me machucar, estava cansada de sofrer. Mas fui ingenua e acreditei em você, e não vi que estava errando mais uma vez. Tudo bem que eu queria alguém, mas não podia ser você, deveria ser alguém que não me deixasse. Você me prometeu ficar e cuidar de mim; disse que ficaria e que nada mais importava. Prometeu ser fiel, prometeu nunca ir… E cadê você agora? Deve estar iludindo mais alguém, mas fique sabendo que eu ainda anseio seus cuidados, preciso de seu carinho; fique sabendo que tudo dói e a culpa é inteiramente sua. Não lhe disseram que não se brinca com corações? Acho que não.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário