29/01/2012

As vezes precisamos quebrar a cara, cai inúmeras, para podermos aprender.
Nem sempre na vida temos o que queremos, muitas vezes as coisas não são da forma que imaginamos, são bem mais difíceis, e por mais que tudo ao meu redor, esteja desmoronando, tudo esteja ao contrario do que eu queria, eu não desistirei das minhas promessas, pois quem me prometeu, eu tenho a certeza que é Fiel para cumprir.
Eu preciso aprender que o tempo de Deus é diferente do meu, e que Ele não irá cumprir as tuas promessas em minha vida, na hora que eu quero, mais sim, na hora em que Ele achar que eu estou preparada para receber. Deus não nos dar uma luta maior do que podemos suportar, eu tenho a certeza de que cada lágrima, cada dor, cada angustia minha, Ele tem visto e esta agindo em meu favor.
Nunca desista das promessas de Deus na tua vida, e aprenda no tempo d'Ele tudo é mais perfeito.

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário