30/01/2012


Tudo começou com uma simples amizade, que com o passar do tempo foi se tornando uma grande amizade.
Uma amizade que parecia ser simples e que nunca iria passar disso.
Até que um dia uma brincadeira mudou pra sempre o rumo dessa amizade, depois de uma brincadeira, começou a nascer dentro do meu coração um sentimento profundo, uma coisa que eu nunca tinha sentido por ninguém.
Era uma coisa que mexia com a minha cabeça dia após dia. Contava os minutos para que chegasse logo a hora de ir para a escola, só para poder te ver, brincar com você, sentir teu cheiro.
Mais eu nunca imaginava que esse sentimento fosse se transformar nessa dor profunda que queima dentro do meu peito, uma dor que me machuca, que me faz sofrer, que me deixa triste.

Trechos de uma carta, escrita por mim, para uma pessoa que me ajudou a escrever mais uma página da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário