28/01/2012

Porque você? Porque eu tinha que me apaixonar justamente por você? Meu coração é assim, se apaixona pelas pessoas erradas sempre, não tenho mais controle sobre ele. Não sei porque mas, todas as noites antes de dormir fico fazendo planos pra nós dois, me sinto bem quando penso isso. As coisas mudam, as pessoas mudam, infelizmente. Vejo que isso não se passa de uma ilusão, mas é uma ilusão boa, que me faz bem, por incrível que pareça. Você me fez feliz por um tempo, mais essa felicidade só está me trazendo dor, e isso tá me fazendo mal, eu tô sofrendo com tudo isso. Não é isso que eu quero pra mim, já passei por muita coisa e isso eu não aguento. Sinto que isso é o certo à se fazer, quero seguir um novo rumo, mesmo sabendo que isso possa ser errado e que lá na frente eu me arrependa mas, eu sinto que devo deixar nossa história pra trás. Infelizmente tenho que deixar pra trás, por não ter condições nenhuma de continuar sofrendo, afinal todas as escolhas foram tuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário