30/01/2012

Quando se gosta realmente de uma pessoa, não importa o que ela faça, as vezes a pessoa só faz coisas que te magoa, te machuca, mais mesmo assim, você continua pensando nela a todo tempo, tudo que faz ou escreve é em relação a essa pessoa, quando vai dormi é a ultima coisa que pensa, e quando acorda é a primeira coisa que vem a sua cabeça.
Muitas vezes nos entregamos a uma relação, sem pensarmos nas conseguencias que ela pode nos trazer, e depois acabamos sofrendo muito por isso, por que esperamos demais de uma pessoa, que na verdade não tem nada para nos oferecer, além de magoas e muita dor.
Preciso aprender não esperar muito das pessoas, e só colocar sentimentos naquilo que realmente vale a pena, por que ando cansada de sofrer por quem não me merece. A partir de hoje, só irei valorizar, quem sabe me valorizar. Vou me desligar de tudo que me atrasa e que me prende.

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário