31/01/2012

Meus Amores =)


Quero agradecer a Deus, pela vida das minhas amigas, por Ele ter colocado pessoas tão maravilhosas em minha vida.
Cada uma com seu jeito único de ser, que as poucos me conquistaram de uma forma especial.
Quero agradecer as minha lindinhas, Ana Lidia a minha pequena, que mesmo as vezes emburradinha não consigo me imaginar sem ela. Thaylla a mais boba de todas, vive sorrindo, por mais que seu mundo esteja desabando sempre está disposta a ajudar. Laila, aquela que sempre me ouve, que mesmo tendo os piores problemas do mundo está sempre com um lindo sorriso em seu rosto. Maria Eduarda, a minha enjuada, as vezes ela é brava, mais sempre está ali quando você precisa. Aline, chegou derrepente e já conquistou um espaço enorme no meu coração, já não consigo me imaginar sem ela. Ivila, a menina risadinha, só vive sorrindo, não podemos falar nada, que ela logo, abri um lindo sorriso. Karol, como eu poderia não falar dela?!     ela é quem me ouve, me apoia, me dar conselho, me ver chorar, e sempre está ali disposta a me ajudar, na hora que eu precisar. Bem quero agradecer a Isabela, Railanna, Solana, Bianca. Todas vocês fazem parte da minha vida de uma forma única, cada uma representa algo importante pra mim.
Amo Muito todas vocês. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário