30/01/2012

Muitas vezes perdemos tempo com coisas que não valem a pena, coisas que só nos machucam, que só nos fazem sofrer. Mais chega um dia que percebemos que devemos ser mais forte do que qualquer luta, qualquer dor, e que nem sempre vale a pena sofrer por coisas insignificantes .
Terminar um relacionamento não é fácil, ainda mais quando se gosta realmente de uma pessoa, mais as vezes é o necessário a se fazer, por que não dar pra ficar sofrendo a vida toda, se machucando a cada dia mais e mais. Por mais que você gosta de uma pessoa, você não pode deixar que essa pessoa seja maior que a sua alto-estima, maior que a tua vontade de crescer na vida.
Esquecer uma pessoa é uma tarefa bem dificil, mais as vezes é necessário, nós seres humanos, temos que começar a aprender que tudo, que acontece na nossa vida tem um proposito, e se não deu certo, Amém por isso, estava tudo debaixo do centro da vontade de Deus. E temos que ter a certeza de que o que Ele tem preparado para nós, é bem maior do que podemos imaginar.
Meninas que sofrem por amor, queria dizer a vocês, nunca deixe que um sentimento, possa passar por cima da sua vontade de vencer, mostre para aqueles que as fizeram sofrer, que vocês consegue sim, ser feliz sem eles.

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário