27/02/2012




Agora entendo o significado da frase " Deus não une pessoas, Ele une propósitos"
Você entrou na minha vida de uma forma inesperada, foi se aconchegando no meu coração, e hoje se tornou uma pessoa extremamente importante pra mim. Você é uma menina maravilhosa, com quem eu sei que sempre posso contar.
Queria te agradecer por tudo, por cada palavra de correção, cada palavra de isentivo, tenho a certeza que Deus não nós fez amigas, apenas por nomes, ou só para mostrar para as pessoas que somos amigas, ele nós fez amigas, para que juntas possamos caminhar nessa jornada chamada " Vida" e cantarmos a nossa vitória de mãos dadas, uma ajudando a outra.
Tenho a certeza de que Deus nós uniu, para que possamos ser luz por onde passarmos, e para que venhamos fazer a diferença nesse mundo. Estarei aqui para o que você precisar.

Te Amo muito. Sz'
Dedicado para minha amiga Linda. Aline Miranda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário