09/02/2012

Ela era uma menina meiga, carinhosa, fazia de tudo para tê-lo do seu lado, mais ele a desprezava, não se importava com que ela sentia, só brincava com os sentimentos dela, quando estavam juntos, ele até fingia sentir algo por ela, mais quando se separavam, ele ficava com outras, a traia.
Até que um belo dia ela resolveu colocar um ponto final nessa historia, transformou seu belo coração em uma pedra de gelo, e onde antes era amor, carinho, hoje se transformou em um lugar amargo, cheio de magoas, hoje ela o trata como se fosse nada, ignora, pra ela, ele voltou a ser um menino qualquer.
Depois de tanto desprezo, aquele menino que a desprezava, que magoava corações percebeu o quanto ela era importante na vida dele, e que a havia perdido por bobeira, e que ela sim, era a menina certa pra ele, mais não tinha mais jeito, pois aquela menina que ele achava ser boba, hoje se tornou uma menina, na qual ninguem mais brinca com o seu coração, se tornou uma menina fria, por culpa de um simples menino.
Por isso nunca despreze quem te ama, pois você não conhece o dia de amanha. E lembre-se quem te ama de verdade, vai até o fim por você, mesmo esse fim sendo magoar o seu proprio coração.

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário