06/02/2012

Ei Garota, quantas vezes você já sorriu para esconder uma lagrima, e pra mostrar para aquela pessoa que você é forte?! Muitas vezes né?! eu sei...
Vou te falar uma coisa, você realmente é o que eu chamo de menina forte, conseguir segurar o choro diante daquela pessoa que a faz sofrer, não é pra qualquer uma. Admiro todas as meninas que por mais que o coração esteja gritando de dor, sempre andam com um lindo sorriso no rosto, mostrando pro mundo que elas conseguem sim, ser forte.
Digo uma coisa pra vocês, nunca deixe que uma lagrima tome o lugar de um lindo sorriso em seu rosto, a única tática para acabar com as pessoas que as machucam, é colocando um belo e exuberante sorriso, neste rosto lindo que Deus te deu, e mostrar para essas pessoas, que você é mais forte do que elas pensam.
Por isso nunca deixe de sorrir, por mais que tudo esteja dificil, tente sempre ser o mais forte que você puder, pois eu sei que você consegue sim, enxugar essa lágrima do teu olhar, levantar a cabeça, e mostrar para todas as pessoas, que não é qualquer coisa que consegue matar a tua vontade de vencer, e muito menos matar o teu SORRISO.

By: Dany Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário