29/02/2012



Oi, essa realmente será minha última carta para você. É, você não deve estar acreditando em mim, mas eu nunca falei tão sério. Lembra que me disse que eu deveria esquecer e seguir em frente? Então, resolvi fazer isso. Só espero que sinta falta de alguém que te mande sms todas as noites te desejando ‘boa noite’. Você sempre teve tudo nas suas mãos, tudo de mim. Mas agora chegou a hora de dar o troco, deixar você se sentindo como se não fosse importante, deixar você sentir na pele tudo o que eu senti por muito tempo, mas nunca tive coragem de falar. Eu sempre fui idiota, mas agora a idiota aqui se tornou mais esperta, não vou mais deixar que nenhum vestígio seu me atrapalhe de agora em diante. E se você acha que eu não estou falando sério, deixe o tempo passar, vai ver dia após dia que pouco de você irá restar dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário