02/02/2012

Desculpa Deus

Desculpa Deus, por muitas vezes só pedi e nunca agradecer, quantas bençãos o Senhor tem me dado, e eu não tenho te agradecido?! Só tenho lembrado de pedi, de murmurar, de reclamar, e tenho me esquecido que o Senhor quer mais de mim, quer mais do que reclamações.
Quantas coisas Senhor, eu tenho deixado tomar o teu lugar na minha vida?! desculpa Deus por falhar,  por não fazer aquilo que seu coração realmente anseia pra mim, mais aqui estou Deus, te pedindo perdão, por muitas vezes deixar o meu orgulho tomar o teu lugar em minha vida, faça de mim a tua vontade, seja o centro do meu viver Deus.
Te Louvarei, mesmo na tempestade, mesmo quando tudo estiver difícil, pois eu sei Deus, que só no Senhor encontrarei forças para caminhar, quando tudo em minha volta desmoronar. Te agradeço Senhor por cada luta, cada tribulação, pois é através delas que eu aprendo a ser forte, e acima de tudo aprendo a esperar o Teu tempo em minha vida.

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário