10/02/2012

Por que você não serve pra mim ?

Existe vários motivos pelo qual você não serve pra mim, entre eles está a falta de amor por você mesmo, por que se você realmente se amasse, não me faria sofrer, pois se colocaria em meu lugar e iria perceber o quanto dói sofrer por alguém que só te machuca, e só lhe pisa. Outro motivo pelo qual você não serve pra mim, é a tua falta de caráter, por que se existisse ao menos um pouco de caráter atras dessa sua mascara, você não me trairia, e muito menos iria me fazer de brinquedo. E por ultimo, e acho que o mais importante, é a tua falta de dignidade contigo mesmo, por que se você realmente tivesse isso que chama de dignidade, não brincaria com os sentimentos dos outros, e muito menos sairia ficando com uma e com outra, e aprenderia a se valorizar.
Agora você entende por que não serve pra mim?! Eu preciso de alguém que me ama de verdade, não de alguém que brinque com os meus sentimentos, essa coisa de gostar pela metade não serve pra mim, quero uma pessoa que me complete, que me faça sentir importante.
Foi dificil chegar a essa conclusão, mais foi necessário, pois já estava cansada de sofrer por uma coisa que só estava me trazendo muito sofrimento.

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário