09/02/2012

Um pouco de mim...

Tudo começou com uma simples brincadeira, mais eu nunca imaginei que aquela brincadeira fosse se transformar em uma coisa tão séria, passaram-se semanas, e eu me envolvia cada dia mais naquele sentimento, que com o passar do tempo só ia aumentando no meu coração, era uma sensação boa, quando pensava nele, meus olhos brilhavam, contava os minutos para vê-lo, imaginava como seria o nosso primeiro beijo, onde seria, que data aconteceria. Até que em um bela noite aconteceu, demos o nosso primeiro beijo, me sentir extremamente feliz, mais não pensei nas conseguencias, não pensei no que poderia me acontecer daquele dia em diante, acabei me envolvendo numa relação que só me trouxe dor, magoas, e muito sofrimento.
Com o passar do tempo pensei que aquele sentimento fosse se apagar, mais estava mais uma vez enganada, foram se passando os dias e aquele sentimento só ia aumentando, e hoje já são sete meses sofrendo por uma coisa, que talvez nunca volte acontecer, ainda gosto dele como o inicio ou até mais forte. Por mais que esse sentimento tenha me trago sofrimento, também me trouxe boas historias, e otimas lembranças, mesmo que queira não consigo lembrar das coisas ruins que nos aconteceu.
Hoje cada um seguiu um rumo diferente na vida, mesmo que meu coração não queira, sei que foi preciso, cada um foi pro seu lado, e está seguindo a vida de maneiras diferentes. Com tudo isso, pude aprender que nada na minha vida acontece da forma que quero, e sim da forma que Deus planeja, aprendi a esperar o tempo de Deus na minha vida, e acima de tudo a colocar diante d'Ele os meus sentimentos, hoje oro não pra que tudo volte a ser como antes, mais oro para que venha prevalecer a vontade de Deus nas nossas vidas, se for da vontade d'Ele, mesmo que tudo a minha volta pareça contrario, tenho a certeza de que tudo se resolverá, e que Deus tem o melhor pra nós dois.

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário