08/02/2012

Eu sei que é difícil suportar essa dor, que está instalada bem ai no seu peito, sei que é difícil vê-lo com outra e não poder fazer nada, querer está junto e não poder. Mais queria lhe dar um conselho, se ele se foi, é por que precisava ir, para que algo melhor viesse ao teu encontro, por isso não reclame, erga a cabeça e entenda, que o melhor pra tua vida vem de Deus.
Para de tentar colocar a culpa em Deus, Ele sabe o que é melhor pra você, se for da vontade d'Ele, tudo pode mudar, pois não á nada impossivel pra Ele, mais se não for da vontade d'Ele, cabe a você aceitar e entender que o teu futuro pertence a Ele. Hoje pode parecer impossivel pra você, as vezes você tem falado assim: a Senhor, não tem mais jeito, não tem mais volta. Entenda o impossivel é só uma das especialidades de Deus, e aquilo que parece não ter mais volta, Ele muda em fração de segundos, o coração do homem quem cuida é Deus.
Comece a colocar Deus como centro da tua vida, e verás as coisas mudarem, e aquilo que você acha ser impossivel,, começar a acontecer.

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário