08/02/2012

Deus ultimamente eu estou só pedindo, e esquecendo de te agradecer por todas as coisas que tens feito na minha vida.
Obrigado Senhor por cada luta, cada provação, pois é através delas que eu tenho crescido, e aprendido a esperar o teu tempo, e a fazer aquilo que tu queres para mim, desculpa Senhor por muitas vezes falhar, e não esperar o seu tempo. Deus eu te peço obrigado por tudo, pelas bençãos, por que tem sido muitas, quantas coisas Senhor está mudando, e eu não tenho te agradecido?! é muitas eu sei...
Senhor a única coisa que eu te peço, é pra que nunca deixe o meu sorriso morrer, cultive sempre dentro de mim, esse desejo de te adorar, e essa felicidade que tem me inundado a cada dia mais a minha vida.
Obrigado por tudo Deus.

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário