06/02/2012

Cansei...

 Sabe de uma coisa, eu realmente cansei, cansei de muita coisa, cansei de algumas pessoas, a partir de hoje quero viver a minha vida de uma forma diferente, vou passar a dar valor, só pra quem sabe me dar valor, algumas pessoas sinceramente não merece nada de mim.
Hoje percebo o quanto fui idiota por confiar demais em algumas pessoas, pessoas que eu achava ser realmente meus amigos, por mais que eu me esforce pra tentar ser a melhor amiga possível para essas pessoas, eu sempre saio como a errada.
Cansei de derramar lágrimas por quem não merece nem mesmo o meu sorriso, cansei de ser pisada, cansei de sofrer por coisas e pessoas insignificantes, hoje percebo quem são as pessoas que realmente fazem importância na minha vida. A partir de hoje serei diferente, aprenderei dar valor a quem realmente merece valor, e só me importarei com quem se importa comigo, por que sinceramente eu cansei...

By: Dany Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário